5.11.07

Estamos felizes - Obrigado!!! (mensagem de uma família que nos «visitou»)



Bom dia!

No passado sábado, fui, com o meu marido e as minhas filhas, assistir ao espectáculo "O mistério da visita". As minhas filhas ainda tiveram a oportunidade de registar a sua opinião sobre o espectáculo mas, depois, eu não o fiz... as miúdas não gostam de esperar... e abalam a concentração!

Não queria, contudo, deixar de vos dar os parabéns pelo espectáculo que adorei! Queria também dar os parabéns às actrizes que fizeram de detective Pum-Pum, Beijo-Beijo (e muitos parabéns pelo nome!) e de Tati... belas vozes, excelente dicção, textos claros e engraçados... irrepreensível!

E depois todas as surpresas com que nos brindaram durante a visita... o fantasma, o rato (com uns comentários engraçadíssimos) e o lixo!

Parabéns, por último mas não em último, ao actor que mostrou a regie. Fartei-me de rir (e é tão raro, nos dias que correm, encontrarmos textos que nos façam rir...) muito engraçado mesmo. No dia seguinte fomos ver um teatro de marionetas e demos por nós a chamar as coisas pelos nomes, no espaço do teatro... sinal de que, pelo menos alguma coisa, ficou cá dentro!

Mais uma vez, muitos parabéns a todos

Grata pelo momento proporcionado

Manuela Morgado


(Obrigado nós por tão amável comentário. Volte sempre.)

Nenhum comentário: