4.2.11

Espectáculo e workshop de teatro físico para jovens - Estreia “As Loud as Silence”

A Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento (Serviço Educativo) apresenta um espectáculo e um workshop de Teatro Físico para jovens, em estreia europeia intitulado “As Loud as Silence”, em cena no mês de Fevereiro, no Teatro do Campo Alegre, pela companhia inglesa “Lost Banditos Theatre”.

“Lost Banditos Theatre” é uma companhia de teatro físico. Desenvolveram um estilo humorístico próprio que combina o clown, o burlesco e a improvisação. Nas suas representações é possível ver grandes, e muitas vezes subversivas, histórias plenas de mordacidade e humor que podem ser apreciadas em todas as idades.

“As Loud as Silence” conta a história épica de uma rapariga à procura da sua própria voz. É também um projecto sobre as pessoas e a música - as pessoas que lutam por ser ouvidas e a música como fusão de diferentes caminhos, vidas e nacionalidades. Três histórias europeias interligadas cujos personagens procuram a liberdade.

Fevereiro

“As Lound as Silence” - Estreia Europeia

Teatro físico

Workshop (em inglês com apoio de tradução) – a partir dos 14 anos

Datas: 12 / 13 de Fevereiro – das 10h00 às 13h00 (mediante marcação prévia)

Espectáculo – a partir dos 12 anos.

Datas:

18 e 19 de Fevereiro – 18 de Fevereiro – 10h30 e 15h00 (para público escolar mediante marcação prévia)

19 Fevereiro – 15h00

Um acolhimento da Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento, no âmbito do Serviço Educativo do TCA.

Concepção: “Lost Banditos Theater” em colaboração com bicat&co

Direcção: Kasia Zaremba-Byrne

Fotografia acima de Peter Langdown.

Nenhum comentário: